domingo, maio 06, 2007

Barra de ferramentas Malta Fixe!

A nossa barra de ferramentas tanto funciona com o Internet Explorer como com o Firefox. Para a instalarem cliquem aqui.

3 pessoas muito fixes comentaram este post.:

MetalSlug disse...

Eu vou instalar, e tu?

David Rodrigues disse...

So poxo dixer k ta demais esta barra de ferramemtas eu ja instalei e aconselho a todos a instalarem! Continuem com o bom trabalho pk voxes tem aki um blog muito bom!
Fikem Bem

Anónimo disse...

eu uso a barra de ferramentas desde 1962 nunca tive problemas. Aliás muito pelo contrário, até me resolveu um problema de reumatismo que eu aqui tinha... Agora a sério! eu já instalei e é muito agradável estar a ouvir música das nossas rádios favoritas sem ter de estar ligado à página dessa mesma rádio... Obrigado Senhor! Obrigado malta-fixe