sábado, dezembro 02, 2006

Hi5 Porcas/Porcos

Durante estes últimos 5 meses houve dois blogs, o Hi5 Porcas e o Hi5 Porcos, que puseram a nú o lado mais fútil do Hi5. Raparigas, muitas delas adolescentes, que colocam nos seus profiles fotos em posses dignas de uma capa da Playboy. Na passada quinta-feira, os autores fecharam os 2 blogs deixando um vídeo que resume tudo o que lá foi mostrado. De notar que o Hi5 Porcas chegou a ser mesmo o blog mais visto em Portugal. Na sua mensagem de despedida os autores destes blogs resumem da seguinte forma o Hi5: "(...) é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um o pior de si próprio." Não iria tão longe, mas não deixam de ter alguma razão.

Já agora, a versão masculina, o Hi5 Porcos, não teve o mesmo sucesso, mas não foi porque faltasse matéria-prima no Hi5...

3 pessoas muito fixes comentaram este post.:

Anónimo disse...

Trabalhamos para tentar suprir a falta que nos blog glorioso blog de pig & porcus nunca tentando substitui-los apenas tentar apagar a saudade.
cupms
hivacas.blogspot.com

Anónimo disse...

pexoal continuem! ta mxm mokada xD
ponham mais fotos po pexoal grizar xD
parabens! ;D

Anónimo disse...

ligo web com rapariga.

i.liked@hotmail.com