segunda-feira, abril 16, 2007

MaltaFixe a comer moelas no Giga

A aparência fisica das "figuras"presentes neste video com os fundadores da MaltaFixe é pura coicidência!!

7 pessoas muito fixes comentaram este post.:

teófilo disse...

É um vídeo da Malta Fixe, mas podia perfeitamente ser um vídeo da Liga dos Últimos... Ninguém normal bebe molho de moela!

MetalSlug disse...

SIm....O nosso amigo Teofilo nc comeu o molhinho á colher!!!!!!Nc...

Apesar dos anos a amizade continua isso é q importa...
Obrigado a Tdos!!!

teófilo disse...

lol! Quem é que te disse que sou normal?

Filipe Reis disse...

Não me lembro de ter cedido a minha imagem à Malta Fixe, lol. É certo que me lembro de pouca coisa dessa noite. E o nosso amigo Poncas a beber o molhinho??? É digno de Liga dos Últimos, lol.

Uma coisa têm razão, a amizade continua, apesar de não termos disponibilidade para nos juntarmos mais vezes, quando podemos aproveitamos bem.


Abraço para todos.

teófilo disse...

Subscrevo Filipe ;)

Anónimo disse...

Podiam ter chamado a comunicação social para esse encontro!
Para essas coisas não me chamas tu, Pedro Conceição! heheheehe
Beijos para todos, em especial Filipe, q já não vejo há algum tempo...

Filipe Reis disse...

Em especial ao Filipe, leram bem? Ah pois é, o meu charme... lol

Filipe better than god


Sofiazinha, não queres promover a Malta Fixe no jornal? Uma entrevista acompanhada de jantar?