segunda-feira, agosto 23, 2010

Benfica - Roberto Jimenez



Malta deixem-se de coisas. Roberto é um excelente guarda-redes e merece todo o apoio dos Benfiquistas. As qualidades estão lá, é só uma questão de tempo até ganhar confiança, quem não passa por estes momentos? Custou dinheiro? Dêem tempo e veremos. Eu estou com o Roberto, eu estou com o meu Benfica.

3 pessoas muito fixes comentaram este post.:

Pedro disse...

Eu também apoio o Roberto! Quase chorei quando ouvi a noticia da possivel saída do Benfica. És grande! Quando as coisas correm menos bem, és a última esperaça para: Porto, Braga, Sporting, Nacional, Maritimo, Olhanense, Portimonense, Leiria, Académica, Naval, Beira-Mar, Guimaraes, Paços, Rio Ave, Setubal.
"Está no lote dos 3 ou 4 melhores da Europa" Jorge Jesus

perplexo disse...

Visitar o Luso e as zonas envolventes é um suplício para os ouvidos: por toda a parte os relógios paroquiais debitam a música da Sra. de Fátima em altos e roufenhos berros a cada quarto de hora. É de dar em doido.
Anda por aí algum vigário a receber comissões desses relógios?...

teófilo disse...

Perplexo, o que é que isso tem a ver?