domingo, janeiro 07, 2007

Novidades no blog

Como devem ter reparado, existem algumas novidades no nosso blog. Antes de mais, a partir de hoje o nosso blog passa a ter também uma comunidade de leitores. Ou seja, um espaço próprio onde os visitantes do nosso blog poderão trocar opiniões connosco ou entre visitantes. Para tal basta clicar em "View Reader Community", que têm na box "Visitantes Recentes" no lado direito do blog, e fazerem um rápido registo no MyBlogLog. Este site é utilizado por diversos blogs para alojar as suas comunidades de visitantes. Se já estiverem inscritos na comunidade de outro blog, não precisam de fazer qualquer registo novamente, bastando um clique em "Join Community" para se tornarem membros da nossa comunidade. Esperamos que gostem desta nova funcionalidade. Nós pensamos que será uma óptima forma de estarmos mais próximos de quem acompanha o nosso blog.
A outra novidade é a seccção "Malta fixe! Originals" onde podem aceder directamente a todos os vídeos originais do nosso blog.
Esperamos que estas novidades sejam do vosso agrado. Se tiverem novas ideias podem continuar a enviar-nos por e-mail, deixarem-nas aqui ou na comunidade do blog.

0 pessoas muito fixes comentaram este post.: