domingo, agosto 05, 2007

Novidades de Verão!

Depois de esta semana o blog ter estado a meio gás, por a maior parte de nós estar de férias, temos algumas novidades a anunciar.
A primeira é que a partir de agora vamos ter pesquisa google no nosso blog. Ao fazerem um pesquisa vão ver que a nova página que será aberta terá o fundo preto. A razão pela qual usamos esse fundo é porque o fundo preto no ecrã de um computador gasta menos energia eléctrica, e assim estamos a dar um pequeno contributo para a redução de emissões de CO2. Também pela mesma razão estamos a ponderar alterar o fundo do nosso blog. De qualquer forma essa é uma decisão mais difícil para nós porque estas sempre foram as cores do nosso blog e já fazem um pouco parte da nossa identidade, mas quem sabe...
A outra novidade é na barra de ferramentas do blog. Para os 120 utilizadores que já a têm instalada, a partir de agora tem um formulário na própria barra de ferramentas que vos permite enviar-nos vídeos de forma ainda mais prática. Por exemplo, se estiverem no youtube e não tiverem a página do nosso blog aberta, basta inserir o vídeo na barra de ferramentas para nós o recebermos e colocarmos no blog.

0 pessoas muito fixes comentaram este post.: