domingo, dezembro 24, 2006

A Amizade

Para quem não sabe quem somos nós, somos apenas um grupo de amigos e este blog, desde que foi criado, tem servido para nos divertirmos. Felizmente outras pessoas também se divertem com ele e tem sido bom ver isso.
Mas, como disse, no essencial somos apenas um grupo de amigos que não se limita aos actuais bloggers. Juntos temos partilhado momentos bons e maus, como qualquer verdadeiro grupo de amigos. Infelizmente, à poucos dias tocou à minha porta um momento mau, ao falecer o meu pai.
Num momento destes acho que qualquer pessoa pensa em muitas coisas, como os momentos que passámos juntos. Por outro lado, começamos também a dar mais valor às coisas aparentemente mais pequenas, como cada momento que passamos com a nossa família e com os nossos amigos. Amigos esses que têm estado sempre comigo.
Não querendo introduzir nenhuma espécie de moralismo com este post, queria realçar este valor que nos une a nós e a qualquer verdadeiro grupo de amigos: a verdadeira amizade que faz de nós um grupo de amigos unido, apesar de nem sempre podermos estar juntos.
Com este testemunho, quero desejar a todos um Feliz Natal e que o vivam intensamente com os que mais amam.

2 pessoas muito fixes comentaram este post.:

Anónimo disse...

Os meus sentimentos pela sua perda.
Quanto ao valor da amizade, concordo consigo.

Anónimo disse...

ESTAMOS SEMPRE CA...