terça-feira, dezembro 05, 2006

O Machista Gay


Reparem, se um machista é um homem que considera as mulheres inferiores, então faz todo o sentido que um machista seja gay. Este foi um dos momentos brilhantes do Jel, na Revolta dos Pastéis de Nata na 2. Infelizmente já não está na equipa e é pena...

4 pessoas muito fixes comentaram este post.:

g4rf13ld disse...

não é nada pena. agora tem um programa só dele na sic radical onde pode levar as personagens muito mais ao extremo do que fazia nos pasteis.
os episodios completos estao no youtube, é só procurar por 'vai tudo abaixo'

teófilo disse...

Estás-me a dar uma informação nova. Não fazia ideia para onde ele tinha ido... Estive a dar uma vista de olhos no youtube e programa dele está muito fixe. Mesmo assim, como gosto do formato do Revolta do Pastéis de Nata, acho que faz falta alguém como ele lá.

g4rf13ld disse...

eu também gosto do formato dos partéis, só acho o apresentador um bocado inseguro, mas também acho que o jel já merecia um programa dedicado depois dos sketches ilariantes que já tinha feito quer nos pastéis, quer no cabaré da coxa.
para mim este gajo tem futuro, sobretudo agora que este formato está em alta com o hype que há à volta do borat.
parto-me a rir com a dupla ruce-reco :)

Anónimo disse...

A brincar, a brincar... ides ver que ainda vai ficar entalado...
La' no fundo, se calhar ate'...
Esta' na moda, hem?