terça-feira, março 16, 2010

Ainda bem que o Celta de Vigo não vai à Champions... Mas cuidado com o Olympiacos...


14 pessoas muito fixes comentaram este post.:

DCC disse...

Isto tá a começar a aquecer p'ra Domingo...

teófilo disse...

Pronto... Foi aberta a caixa de Pandora...

Epá, ninguém quer saber da Taça UEFA? O que dá mau aspecto é ser goleado no palco dos palcos. E parece-me que vais ter dificuldade em encontrar um vídeo desses com o Benfica...

fernando disse...

Isso é mesmo conversa de benfiquista! Quando estão mal não interessa. Lol. Vou ter dificuldade sim em encontrar um vídeo e porquê? Quantos anos foi o grande SLB ao "palco dos palcos" (palavras tuas). Lá diz o ditado "Só não acontece quem não vai lá"...

teófilo disse...

Mais anos do que o Porto...

DCC disse...

Eu só sei é que para o Benfica, quando o Sporting ganhou a Taça da Liga, esta competição não valia nadinha...
O ano passado e este ano já vale ouro...

fernando disse...

Oh Teo até podia dar-me ao trabalho de fazer uma pesquisa mas tinha de ir ao fundo do baú e ir às catacumbas para ir encontrar videos do SLB na champions ou na taça dos campeões. Mas tenho medo de aranhas!!! Lol... É mais uma conversa que não vai dar a lado nenhum... Fica bem

teófilo disse...

Medo de aranhas??? Que paniiiiiscas... heheh
Canilho, desde quando é que ligas ao futebol? Desde o empate do Benfica com o Marselha? :P E olha que eu acho que o Sporting ainda não ganhou nenhuma Taça da Liga, apesar de o Carvalhal ter já ganho uma... :)

fernando disse...

Oh teo se tu não falavas em panisgas é que eu me admirava... :)

Era uma figura de estilo que estava a utilizar. Não tenho medo de aranhas... Era só para reforçar a ideia de os videos do SLB na Champions ou mesmo na taça dos Campeões Europeus já terem uns anos valentes.

Mas mesmo assim para um gajo que não saiu de casa do dia do alerta vermelho gostas muito de chamar panisga aos outros... :)

Um abraço

teófilo disse...

Nisso tens razão, másculo, másculo é um gajo ir para a rua apanhar com árvores em cima, mesmo quando nos é recomendado ficar em casa. Mas pronto, apanhaste o meu lado mais afeminado, que posso eu fazer? ;)

DCC disse...

»Canilho, desde quando é que ligas ao futebol?»

Eh pah, tenho de te perguntar o mesmo, Teo... Parece que este ano tás com a corda toda, carago... Tenta pensar como os próprios jogadores de futebol (eu disse "como" não "nos"), e conscientiza-te que ainda não ganhaste nada, por isso tem que ser "jogo-a-jogo", "ganhámos este, mas já tamos a pensar no próximo fim-de-semana", "o time tá unido à bessa", etc, etc...

Não achas que te faria bem uma dose de humildade (futebolística)?

teófilo disse...

Primeiro, os benfiquistas em humildade são campeões! Aliás, como em tudo o resto!

No entanto, não me posso calar perante provocações, como é natural... Além disso (e como podes ver nalguns posts de outros anos), sempre gostei de uma boa discussão futebolística, e nunca as deixei de ter, mesmo em anos menos bons. E como é óbvio, este ano as discussões dão um pouco de mais gozo ;)

fernando disse...

Tens razão Teo.

Se tivesses de ir trabalhar nesses dias não ias... Tudo bem. Quem pode, pode. :)

Já agora não levei com nenhuma árvore em cima nem perto disso... :)

Um abraço

teófilo disse...

Na Póvoa não há árvores... :)

Pedro disse...

Essa coisa de goleadas só conta é na champions é gira. Vocês foram lá 2 ou 3 vezes tantas como uma equipa que milita na 2ª divisão. Tenta encontrar goleadas da AAC na Champions... Pois não consegues, logo a Briosa é bem maior que o Benfica