segunda-feira, março 15, 2010

Será a mesma em 2011 sem o Porto?

5 pessoas muito fixes comentaram este post.:

Pedro disse...

Desde 1991/1992, inicio da versão actual da melhor competição de clubes o Porto não esteve presente por 4 ocasiões.
Numa delas venceu a extinta Taça Uefa. Nas outras passou em 50% das vezes para as fases a eliminar (fase da decisão). Será champions a mesma sem o Porto? Não!!! O Porto é nos últimos 20 anos a única equipa portuguesa com nível europeu...

DCC disse...

Ora bem... Deixa cá fazer as contas...

20 anos... 20 anos, já tinha havido o 25 de Abril não já?

Ah pois, isso explica muita coisa...

teófilo disse...

Ora bem... A democracia no futebol não deveria significar que o clube que tem mais adeptos deveria ganhar mais vezes? Mas de facto nos últimos 20 anos um clube com menos de metade dos adeptos do Benfica tem ganho mais... Como explicar isto?

Deixa me cá analisar bem como têm sido estes anos de democracia no futebol... Tem havido fruta, café com leite, umas vezes mais escuro, outras vezes mais claro... Pois é, de facto a democratização no futebol mudou muita coisa para melhor. Alimentou muita gente com fruta, que alimenta e é muito nutritiva e deu pequeno almoço (café com leite) a muita gente também...

Ou será que Salgueiro Maia se esqueceu de tomar a Liga Portuguesa de Futebol, nomeadamente a secção nomeia os árbritros? Ou pior ainda, será que reacção, após o 25 de Abril, fez um novo 28 de Maio para manter a sua tirania, desta feita sobre o futebol?

Pois é... Isso explica muita coisa...

RICKS disse...

Gosto do conceito de competição do Teo: "Tem mais adeptos, logo deve ganhar mais vezes!".

Esta foi linda, muito bem.

teófilo disse...

Foi isso que escrevi, mas não era isso que queria dizer... O que queria dizer era só que é natural que ganhe mais vezes, porque tem naturalmente mais recursos.